sábado, 29 de dezembro de 2012

Dinamite volta atrás, promete conversa, mas já descarta Felipe

Depois de rebater o diretor técnico René Simões e negar a saída de Felipe, o presidente Roberto Dinamite mudou o discurso e admitiu que o meia veterano não faz parte dos planos do Vasco para a próxima temporada. Prometendo resolver o assunto internamente, o mandatário prega respeito ao ídolo da torcida, mas já considera a situação irreversível.

Em entrevista à Rádio Globo, Dinamite confirmou a definição do assunto: "Sobre o futuro do Felipe, eu já conversei com o René Simões. Ele está descartado, mas ainda iremos conversar com o jogador. É uma situação interna e vamos resolver da melhor maneira possível."

Assim que a saída for oficializada, Felipe irá se juntar a Juninho Pernambucano e Fernando Prass, grandes pilares da temporada de 2011, quando o Cruz-Maltino faturou a Copa do Brasil e brigou até a última rodada pelo título do Campeonato Brasileiro.O meio campista protagonizou algumas polêmicas durante 2012. Alegando lesão muscular, foi flagrado jogando futevôlei na praia no dia da partida em que seria desfalque e irritou o então técnico Cristóvão Borges. O treinador, inclusive, foi alvo de críticas do camisa 6 e pediu demissão dias depois.

Sem conseguir tirar o clube da má fase, o treinador Marcelo Oliveira também deixou São Januário e foi mais um a ouvir críticas de Felipe. O contrato do veterano tem validade até o final de 2013 o Gigante da Colina aguarda propostas para não ter de deixar o jogador encostado do elenco de Ricardo Gomes.