sábado, 24 de novembro de 2012

Solidário, Gaúcho livra Prass de culpa por empate no fim

Fernando Prass estava perto de ser o herói do Vasco. Mas uma falha na saída de bola no fim do segundo tempo determinou o gol do Flamengo e o empate por 1 a 1 no clássico deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro (veja os principais lances no vídeo ao lado). Após a partida, o técnico Gaúcho fez questão de destacar a importância do goleiro, mostrou solidariedade e o livrou de culpa pelo resultado.

- Futebol é assim. Existem posições em que você paga quando comete um erro. Eu fui zagueiro e, assim como o goleiro, quando falha, não dorme. Mas é um baita goleiro e vai para o próximo jogo tranquilamente. Foi um lance de infelicidade. Ele fez grandes defesas no primeiro tempo - lembrou.

Fora o lamento pelo lance do gol do Flamengo, Gaúcho classificou como positiva a atuação do Vasco neste sábado. O treinador, entretanto, lembrou que a equipe poderia ter ampliado a vantagem se tivesse complementado as jogadas construídas.

- Tivemos alguns contra-ataques, mas faltou acertar o último passe. Infelizmente a equipe não está com um entrosamento legal por conta das muitas mudanças. O Flamengo é uma equipe com mais conjunto e levou perigo por causa de sua qualidade ofensiva - avaliou o técnico cruz-maltino.