quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Gaúcho vê chances perdidas como diferencial para derrota do Vasco

Após um placar que sugeriu grande superioridade do adversário, Gaúcho adotou um discurso em tom sereno ao comentar a derrota do Vasco por 4 a 2 para o Flamengo, nesta quinta-feira. O treinador cruz-maltino enxergou uma partida equilibrada, que teve como diferencial a competência rubro-negra nas conclusões.

-  Tivemos quatro ou cinco chances claras que não convertemos em gol. O Vasco não fez um mau jogo. Foi uma partida igual e aberta, mas infelizmente algumas bolas não entraram. Só que no futebol não adianta justificar muita coisa - observou.

Para Gaúcho, o Flamengo entrou com a vantagem de ter mantido a base do ano passado. O treinador entendeu que em alguns momentos do clássico esse aspecto fez a diferença.

- Alguns jogadores nossos estrearam nesse clássico e sabíamos que seria um teste maior. O Flamengo tem mais entrosamento, uma base maior, e o Vasco está se reformulando. Esperava algo nesse sentido, mas sempre confiei que nossa equipe pudesse ir bem. E na minha visão, o time teve uma boa atuação - disse.