Leonardo pode dizer que fez de tudo. Com direito a assistência, gol perdido quase em cima da linha e um chute que tomou o caminho da rede na vitória do Vasco por 4 a 2 sobre o Resende, neste sábado, no Raulino de Oliveira, ele estreou com a camisa cruz-maltina. E o atacante fez uma análise do seu desempenho no terceiro triunfo da equipe em três rodadas disputadas na Taça Guanabara.
- Estou com falta de ritmo de jogo, preciso melhorar muito ainda, mas a equipe venceu, pude fazer meu golzinho. Estou feliz, entrei e o time venceu - disse em entrevista à Rádio Globo.
Em seguida, Leonardo falou sobre a chance desperdiçada aos sete minutos do segundo tempo, depois de receber um passe açucarado de Eder Luis. Com o gol aberto, a bola acabou indo para fora.
- Nem eu acreditei na hora. Dei o carrinho e a bola saiu. Mas deu para fazer um gol. Espero que seja o primeiro de muitos.
Outro que tem muito o que comemorar é Bernardo. Com os dois gols marcados, ele chegou a quatro e é o artilheiro isolado do Campeonato Carioca. O momento vivido é comemorado pelo meia.
- Fico feliz. É uma motivação muito grande, estou em volta de pessoas maravilhosas. É só o começo, vai vir muita coisa boa para mim e para o clube. Está todo mundo de parabéns, não só eu, mas todos os jogadores que se empenharam.
O Vasco é o líder do Grupo A, com nove pontos. O time volta a campo na próxima quinta-feira, às 19h30, para o clássico contra o Flamengo, no Engenhão.