sábado, 26 de janeiro de 2013

Carlos Alberto diz que coxa não preocupa, mas Gaúcho é cauteloso

 A cara de preocupação de Carlos Alberto indicava que não dava mais para ficar em campo. E de fato o meia pediu para ser substituído e deu lugar ao estreante Leonardo, aos 35 minutos do primeiro tempo, na vitória por 4 a 2 sobre o Resende, neste sábado, no Raulino de Oliveira, pela terceira rodada da Taça Guanabara. Um problema no músculo adutor da coxa esquerda, porém, não deve o tirar do clássico contra o Flamengo, na quinta-feira, às 19h30m, no Engenhão.

- Essa dor não preocupa. Eu senti uma fisgada e preferi sair porque estávamos ganhando o jogo e próximos do segundo gol. Achei melhor segurar. Vou descansar, falar com os médicos e, se Deus quiser, não vai ser nada grave que me atrapalhe para o próximo jogo - disse à Rádio Tupi.

Bem em campo, Carlos Alberto chegou a ser aplaudido por seus companheiros ao dar um lindo drible e finalizar para fora aos 26 minutos da etapa inicial (veja no vídeo acima). Apesar do otimismo, o meia ainda será reavaliado pelos médicos para saber se realmente poderá entrar em campo no clássico. Outro que passará pelas mãos do departamento é Wendel. Ele sentiu um problema no joelho e deu lugar a Dieyson perto do fim do jogo. Com nove pontos, o Vasco é o líder do Grupo A da Taça Guanabara.