domingo, 23 de setembro de 2012

'Inseguro', Tenorio acha melhor ser poupado e fortalecerá área do púbis

De última hora, o Vasco teve mais uma baixa confirmada para o jogo contra a Ponte Preta, neste domingo, às 16h, em Campinas. Carlos Tenorio achou mais prudente ser poupado por ainda não se sentir 100% fisicamente e não viaja. O médico Albino Pinto, que acompanhou o caso clínico desde o princípio, deixou a decisão nas mãos do atacante equatoriano.

Na última quinta-feira, ao participar do trabalho tático no CT do CFZ, o Demolidor reclamou de dores no púbis, onde havia tido uma pequena lesão detectada em exame. Apesar de não ter passado de um susto, preferiu fortalecer a região ao longo da próxima semana e estar em condições de encarar o Figueirense, abrindo espaço para Eder Luis, titular de novo.

- Ele está assintomático, vinha evoluindo bem e estaria pronto para o jogo. Eu até falei aqui que não seria problema. Mas o Tenorio ficou receoso após esse desconforto. É um jogador de explosão, de força, que sabe que não vai se poupar em campo. Achou por bem se preparar um pouco mais até por medo de se lesionar pelo resto do campeonato. Está inseguro, acontece, ele se conhece bem - relatou o doutor, logo depois da conversa que teve com o camisa 11.