quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Borges tem dúvidas sobre esquema ofensivo do Vasco

Cristóvão Borges - Vasco

Marcelo Sadio/vasco.com.br

Com o foco no jogo desta quarta-feira, contra o Grêmio, o Vasco retomou os treinos nesta segunda-feira e  agora busca pela recuperação da terceira posição na tabela do Brasileirão, conquistada pelo time gaúcho no último domingo.

Mas, para definir a equipe que jogara esta semana, o treinador enfrenta alguns problemas. Um deles é com o meia Juninho Pernambucano, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Fluminense e vai cumprir suspensão. A possibilidade é que Felipe ocupe a vaga do principal armador da equipe. O volante Felipe Bastos também estará fora do jogo no Olímpico por ter recebido advertência após a última partida ter sido encerrada.

Éder Luís, que não jogou no último sábado, voltou para os treinos. Entretanto, ele não será um dos relacionados para o jogo desta quarta, pois ainda se recupera de uma lesão na coxa direita. Segundo o médico Alexandre Campelo, é possível que seu retorno possa acontecer no confronto contra a Portuguesa neste sábado, em São Januário.

Com a impossibilidade física de Tenório, que ainda está em fase de readaptação após a cirurgia no tendão de Aquiles, é provável que William Barbio siga formando dupla com Alecsandro. Outra alternativa do técnico é de adiantar Carlos Alberto e colocar o volante Eduardo Costa ao lado de Nilton para aumentar a proteção do setor defensivo. As informações são do Portal Terra.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.