Na tentativa de tornar o atque do Vasco mais eficiente, o técnico Cristovão Borges optou por testar, no treino desta quarta-feira, a dupla formada por Alecsandro e Tenório, e saiu satisfeito com o resultado. Cada um dos atacantes marcou um gol e há a possibilidade da dupla iniciar a partida deste sábado, contra o Fluminense, no Engenhão.
Durante o treino, o treinador manteve Juninho Pernambucano e Felipe juntos no meio-campo, ao lado de Nilton e Wendel. Com dores musculares, Carlos Alberto foi poupado pelo departamento médico, mas ficará como opção para o meio-campo ou ataque. Por conta de dores na coxa direita, o atacante Eder Luis não participará do confronto.
O lateral-direito Jonas substituiu Auremir em parte do tempo da movimentação. Contratado como volante, sua posição original, Auremir agradou a comissão técnica ao entrar no lugar de Fágner. Outra mudança foi a entrada de Fabrício na zaga, substituindo Douglas. O setor ofensivo não deve ser alterado.
O goleiro Fernando Prass não participou da sequência de atividades por estar sentindo dores no ombro esquerdo, entretanto, não é uma ameaça para a comissão técnica. As informações são do Portal Terra.
Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.