Giuliano Aranda, empresário do zagueiro, afirma que não há contato com equipe italiana, mas não descarta transferência em junho.
Empresário de Dedé, Giuliano Aranda negou que haja um contato do zagueira do Vasco com o Milan atualmente. “Neste momento não houve contato direto, mas, no passado, tivemos contatos o Milan. O Milan tem uma grande história de sucesso, é uma equipe muito forte, de grande renome. É normal que Dede gostaria de jogar em um clube como esse. Ele possui um contrato com o Vasco, outros clubes brasileiros estão interessados, mas é claro que o Milan tem seu próprio charme, ele gosta muito”, disse ao site Milan News.
Aranda também afirmou que há a possibilidade do vascaíno negociar com outro clube na janela de transferências do meio do ano. “Possibilidade de transferência em junho? No futebol há sempre possibilidades. É normal o interesse nele, coisa que acontece sempre com jogadores fortes. Agora há muitos clubes que o seguem, pois estamos falando de um jogador da seleção brasileira”, comentou.
O empresário também disse que Dedé está contente com o trabalho que vem fazendo pelo clube carioca neste ano. “O Milan é sempre o Milan, jovem ou velho, não faz diferença. Ele está bem por agora, no próximo domingo, vai jogar com a seleção brasileira e vai enfrentar a própria Itália, assim como a Rússia. Ele está feliz com sua temporada e está muito focado no que ele está fazendo”, finalizou Aranda.